Jogos da Copa têm competição acirrada de vôlei, tênis de mesa e a 1ª fase do futebol

A 11ª Copa Sindilegis começou com tudo! A edição de 2019 ocorreu em Maceió (AL), e o primeiro dia (12 de setembro) teve jogos de vôlei, na parte da manhã, e na parte da tarde tênis de mesa e futebol. Os jogos ocorreram na AABB da cidade.

Vôlei

Nas onze edições da Copa Sindilegis, o vôlei sempre foi um destaque da competição. O Acre, que por diversas vezes se consagrou campeão na modalidade, divide opiniões: favorito ou temido? Não importa! O time enfrentou o sol da cidade alagoana e muitos competidores dispostos a tirar o troféu da mão da equipe. Não foi dessa vez. O troféu do 1º lugar foi para eles.

 Pela manhã, o enfrentamento ocorreu entre as equipes de voleibol, disputando sets únicos de 21 pontos.

Tênis de mesa

Simultâneo ao futebol, também ocorreram as disputas de tênis de mesa. Mais de dez atletas competiram. Ao final, venceram:

1º lugar: Marcelo Klimkievicz (TCU sede)

2º lugar: Maurício Cavalcante (Pernambuco)

3º lugar: Luís Passos (Piauí)

Futebol

No período da tarde, o esporte mais amado do Brasil – o futebol – movimentou torcidas e equipes para os campos da AABB. Nas classificatórias, foram duas rodadas com jogos de dois tempos de 15 minutos no campo society. Jogaram os times do: TCU/sede, Assefe (Senado Federal), Rio/Ceará, Pernambuco/SP, Piauí e Alagoas. Confira a seguir os resultados das partidas!

Primeira rodada

Rio/Ceará 1 X 0 para TCU/DF

Pernambuco 1 X 0 para Alagoas

Segunda rodada:

Pernambuco venceu Piauí por 1 X 0;

Rio/CE bateu o time da Assefe por 3 X 1

Terceira rodada

Piauí venceu Alagoas por 2 X 1

Assefe bateu a equipe do TCU/sede por 3 a 1

Se classificaram para a grande final os times do Rio/Ceará, Assefe, Pernambuco e Alagoas (apesar do Piauí ter maior número de vitórias que Alagoas, eles estavam com 3 convidados e o regulamento da Copa só permite 2; logo, foram desclassificados).

CONFIRA TODOS OS CLIQUES EM: https://www.flickr.com/photos/154942188@N03/albums/72157710886764242/page2