Perguntas Frequentes

Já chegamos a 11ª edição da Copa Sindilegis e, este ano, o evento ocorrerá em Maceió (AL) entre os dias 12 e 15 de setembro. A competição é uma oportunidade para que servidores-atletas compitam e confraternizem com os colegas da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União. Essas três Casas são representadas pelo Sindilegis, organizador do evento.

Confira mais informações abaixo:

Como faço para participar?

É simples! Basta acessar “Inscreva-se”, no menu principal do site da copasindilegis.com.br e preencher os dados. Em breve, o Sindilegis enviará um e-mail confirmando a participação.

A participação é gratuita?

Para filiados ao Sindilegis a participação é gratuita.

Posso competir em mais de uma modalidade?

Pode sim! A programação do evento é feita de forma que os eventos esportivos não se choquem. Caso aconteça algum horário simultâneo na grade, a organização entrará em contato com os servidores-atletas antes da competição para verificar a preferência de modalidade.

Onde as competições vão ocorrer?

Os jogos ocorrerão da AABB, que fica a cerca de 15 minutos do hotel. A exceção é a corrida, que ainda está pendente de confirmação de local.

Posso levar minha torcida no dia da competição?

Deve! Amigos e familiares serão bem-vindos para aumentar o coro de torcida por você e seu time, quando for o caso.

Não tenho um time formado. Posso participar?

Pode sim. Situações como o futebol e outras modalidades que exigem equipe terão uma ajudinha da organização do Sindilegis, que montará equipes com os atletas que não tiverem em um grupo previamente fechado. Basta entrar em contato e avisar sua disponibilidade.

Quais são os prêmios para os primeiros colocados?

O Sindilegis preparou troféus especiais para os que se destacarem em cada prova. Além disso, o evento tem uma programação recheada para que os participantes se divirtam e confraternizem com os colegas.