Presidente do TCU dá largada para a 11ª Copa Sindilegis

A festa também foi prestigiada pelo prefeito da cidade de Maceió, Rui Soares, e os servidores-atletas acompanhados de seus familiares


Mais de 300 pessoas participaram da abertura oficial da Copa Sindilegis na noite da quarta-feira (11), no hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió (AL). O evento contou com a ilustre presença do presidente Tribunal de Contas da União, Ministro José Múcio, e do prefeito da cidade de Maceió, Rui Soares. Além da diretoria do Sindilegis, os coordenadores e representantes regionais do Sindicato também se uniram aos servidores-atletas da competição.  

Fotos: Carlos Grillo

O clima foi de festa, mas também de preocupação, tendo em vista os atuais desafios enfrentados pelos servidores nos últimos tempos.

“Estamos aqui hoje por saber a importância da unidade em tempos tão difíceis. Estão tentando tirar os nossos direitos e precisamos lutar. Antes, temos que nos fortalecer, mas sairemos daqui firmes e fortes para enfrentar as lutas que vem por aí”, afirmou Petrus Elesbão, presidente do Sindilegis.

Fotos: Carlos Grillo